Um monte d traqueiras

segunda-feira, 7 de março de 2011

Espalhando o creme : 1

Oii
Entoon
to começando uma serie aqui de coisas que me viciam na net!
Pra começar vou falar do Microfonia (foi lá que eu aprendi a espalhar o creme)
Bom ... são um grupo de amigos qe fazem  um podcast que fala sobre varios temas mais principalmente de musica.
Euu me rashoo de rir ouvindo eles ,eu baixo pela net ee escuto no fone de ouvido que nem uma #aloka
Então .. toda terça-feira eles postam um novo ee a cada podcast que passa fica melhor
hashuas
Vou deixar o Link do ultimo que saiu o 28 . mais quem quizer pode ver os outros que tbm são otimos
http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/24635-podcast-microfonia-28-as-origens-do-carnaval-brasileiro.html

esse fala sobre o carnaval *-*

éhh mtmtmtmt legaal

Taah aii gente espero que gostem pq eu AMO
uhsahusah
BjBj

Eee espalhem o creme por aii tbm : p


Nenhum comentário:

Postar um comentário